LIVRA LIVRO - TROCA DE LIVROS











Olá pessoal. Primeiramente devo desculpa a todos que me visitam pelo longo sumiço de minha pessoa, enfim, durante algum tempo não estava motivado a escrever, sinceramente. Mas percebi que isso iria interferir nos meus objetivos que almejo e que toda esta belezura de blog estaria à solta sem ser aproveitado. Entretanto estou de volta, e prometo não ficar mais do que uma semana sem nada para publicar, mesmo nos meus períodos mais corridos devido a universidade.

Adentrando-se ao tema deste artigo, venho trazer-lhes uma dica muito boa, o site Livra Livro, que é um site específico para troca de livros, para você que no momento está sem dinheiro para comprar livros novos, ou mesmo quer trocar alguns que não gostou, quer se desfazer deles, enfim, o Livra Livro é uma boa solução, e funciona muito bem e muito rápido, nos últimos três messes já troquei pelo menos seis livros sem dificuldades.


Primeiramente o sistema de troca livros funciona da seguinte forma, você disponibiliza no acervo do site o livro que você quer trocar, o livro poderá ser solicitado por outra pessoa, assim, você envia o livro, pagando o frete também, quando o livro chega na casa do destinatário você ganha um ponto que poderá ser trocado por qualquer livro disponibilizado no acervo do site e assim vai.

Enfim, vale muito a pena. A pessoa pode mandar mensagem para a outra, dono do livro que quer, para saber sobre o estado de conservação dele, pedir fotos, etc. Abaixo segue algumas fotos dos livros que solicitei, todos em ótimo estado de conservação e alguns totalmente novos. Eu indico e recomendo.







Espere, deixe seu comentário abaixo.

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oiii

    Nem conhecia esse site, acho a idéia genial, espero que mais gente embarque na novidade.

    Beijos

    aliceandthebooks.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elivelton. Tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse site. Como você diz que é muito bom e já usou, eu vou tentar entrar para conhecer e aproveitar para trocar alguns livro. Muito boa a dica. Obrigado!
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...