[SORTEIO] DIA DOS NAMORADOS - 5 LIVROS, 5 HISTÓRIAS DE AMOR


Olá Pessoal!O dia é especial para os apaixonados, então o que acha de presentear seu amor com esse kit de livros românticos? Se vocÇe Então participem, contamos muito com isso e  Boa sorte!
Blogs parceiros/participantes e seus respectivos prêmios:

  1. Mundo Literário - Sussurro - Becca Fitzpatrick
  2. Vestígio de Livros -  Primavera Eterna - Paula Abreu
  3. Eventual Obra de Ficção - Um Certo Verão - David Baldacci
  4. AtraenteMente -  A Promessa - Richard Paul Evans
  5. Entre as Lentes e as Linhas - Paixão Sem Limites - Edna Guedes ( Autografado pela autora)
Regras:
  • Para participar é preciso residir ou ter endereço de entrega em território nacional;
  • O período de inscrição será do dia 12/05/2016 ao dia 12/06/2016;
  • Cada blog será responsável pelo envio do livro que cedeu, por isso os livros chegarão separadamente, em datas distintas;
  • Os blogs participantes da promoção não se responsabilizam por extravio ou atraso na entrega dos Correios. Assim como não se responsabilizam por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador e os livros não serão enviados novamente;
  • O ganhador deverá responder o e-mail em até 72 horas. Caso não o faça, será desclassificado e um novo sorteio será feito.
  •  Cada blog terá 45 dias após o sorteio para envio dos prêmios.
a Rafflecopter giveaway
Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Por amor, eu doaria todos os meus livros (ou seja, amor verdadeiro MESMO).

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Obrigada pela oportunidade de ganhar, ótimos prêmios.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Abriria mão da minha felicidade para fazer o meu noivo feliz!
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Daria o meu melhor, faria mts loucuras eu acho rs ;)

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que eu faria por amor!! É complicado!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Faria tudo que tivesse ao meu alcance!! Nada que não fosse contra a lei!!Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu faria tudo, até o impossível. Não mediria esforços para fazer o meu amor feliz.

    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  9. O que eu faria?

    "Eu mudaria até o meu nome,
    Eu viveria em greve de fome..."

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...